NAS ENTRELINHAS: Economia reacende Bolsonaro e apaga Lula
Por Fred Lima
O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central anunciou nesta quarta-feira (11) a queda da taxa de juros pela 4ª vez consecutiva – a menor da história. Com isso, a economia brasileira vem sendo o carro-chefe do governo para frear o lulismo no país.
Após a libertação do ex-presidente Lula, o PT imaginou que a “estrela da esperança” voltaria a brilhar, o que não aconteceu. Lula depende do fracasso da atual administração para recuperar parte de sua popularidade que foi perdida por causa dos escândalos de corrupção.
Com a economia estável e os juros caindo ladeira abaixo, o Palácio do Planalto comemora a decisão do Copom e apaga a lamparina do PT, deixando o partido vagando sem rumo na escuridão.
Da Redação
- Igreja Batista Filadélfia do Guará-DF: de falsidade ideológica a abuso sexual, como a dinastia de pai e filho desmoronou o império religioso - 6 de janeiro de 2026
- Michelle diz que Bolsonaro sofreu queda após ‘crise’ e bateu a cabeça - 6 de janeiro de 2026
- Goiás vira referência nacional em hospitais do SUS e alcança 2º lugar em ranking dos 100 melhores; Caiado parabeniza profissionais - 5 de janeiro de 2026

