
Foto: Reprodução
Nosso trabalho não começou agora e não vai terminar aqui, afirma Celina como pré-candidata ao GDF
A vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), anunciou nesse sábado (5), em Ceilândia, sua pré-candidatura ao governo do DF. A declaração ocorreu durante evento político que reuniu apoiadores e lideranças da base do atual governador Ibaneis Rocha (MDB), que indicou Celina como sua sucessora.
“Quero agradecer, do fundo do meu coração, ao governador Ibaneis Rocha pela confiança que ele deposita em mim. É uma honra ser indicada por ele para sucedê-lo nesse projeto que mudou a vida de tanta gente no Distrito Federal”, afirmou Celina.
Durante o discurso, a vice-governadora destacou sua trajetória política e reafirmou o compromisso com a continuidade das ações da atual gestão. “Nosso trabalho não começou agora e não vai terminar aqui. Temos ainda muito a fazer, e é com coragem, humildade e muito diálogo que vamos construir esse futuro”, declarou.
Celina também exaltou a liderança do governador, a quem classificou como responsável por devolver a esperança à população. “O Ibaneis trouxe esperança num momento em que a população estava cansada de governos preguiçosos e sem compromisso”, disse. A vice-governadora também projetou um desempenho expressivo do chefe do Buriti na disputa ao Senado: “Tenho certeza que ele será o senador mais votado da história do DF.”
Em tom de campanha, a pré-candidata reforçou o foco em políticas públicas voltadas à população mais vulnerável. “Vamos seguir juntos, nessa parceria de sucesso, olhando para as pessoas, especialmente aquelas que mais precisam do nosso cuidado e do nosso trabalho”, concluiu.
Da Redação
- Base de Lula recorre ao STF para manter derrota do governo sobre o IOF - 3 de julho de 2025
- Fraga endurece regras de progressão de pena para crimes hediondos em projeto aprovado na Câmara - 3 de julho de 2025
- Celina: ‘Acordo com TJDFT é passo para justiça e moradia digna’ - 2 de julho de 2025