
Foto: Renato Alves / Agência Brasília
GDF: ‘Mais proteção e acolhimento para as mulheres’, diz Ibaneis sobre inauguração do Comitê de Proteção à Mulher em Ceilândia
O governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou nesta segunda-feira (15) a inauguração do Comitê de Proteção à Mulher em Ceilândia, destinado a oferecer maior proteção e acolhimento às mulheres do Distrito Federal, especialmente em casos de violência doméstica e familiar.
Em publicação nas redes sociais, o chefe do Buriti destacou que o comitê vai além de um simples local de atendimento, representando um passo significativo na ampliação da rede de proteção às mulheres do DF. Ele ressaltou ainda que o objetivo do governo é estabelecer uma base sólida para assegurar o suporte necessário às mulheres em situação de vulnerabilidade.
Inauguramos hoje o novo Comitê de Proteção à Mulher em Ceilândia! Este espaço será essencial para acolher e orientar as mulheres sobre questões de violência doméstica e familiar, oferecendo atendimento personalizado às demandas femininas. Através desses comitês, estamos construindo uma estrutura robusta para fortalecer nossa rede de proteção.
Ibaneis Rocha, governador do DF
Da Redação
- Base de Lula recorre ao STF para manter derrota do governo sobre o IOF - 3 de julho de 2025
- Fraga endurece regras de progressão de pena para crimes hediondos em projeto aprovado na Câmara - 3 de julho de 2025
- Celina: ‘Acordo com TJDFT é passo para justiça e moradia digna’ - 2 de julho de 2025